terça-feira, 26 de março de 2019

COLECÇÃO DEFINITIVA DO HOMEM ARANHA

COLECÇÃO DEFINITIVA DO

A Salvat inicia esta semana a distribuição do primeiro volume de uma coleção dedicada a um dos maiores super-heróis da Marvel. Previamente lançada no Brasil, esta coleção chega agora ao nosso país (na versão editada em português do Brasil), em distribuição em bancas quinzenal, no total dos 40 volumes que a compõem.

“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades!” Retirada da última página da primeira
aparição do Aranha em Amazing Fantasy #15, esta simples frase tem sido um mantra pessoal de Peter Parker há mais de 50 anos. Brilhante na sua simplicidade, ela é uma verdade universal que qualquer pessoa pode entender, e apenas uma das muitas razões pelas quais o Homem-Aranha é o super-herói número 1 do mundo!

Apesar do seu sucesso global, o Aranha teve um início muito humilde. O editor e escritor Stan Lee teve de inserir a sua primeira aparição à socapa no último número de uma revista antológica que seria cancelada porque o editor da Marvel sentia que a aracnofobia normal nos leitores os afastaria do título! Para sua sorte, Stan provou que estava certo, e sua maior criação, em parceria com o desenhador Steve Ditko, tornou-se um sucesso. E o resto é história – uma história emocionante, repleta de ação, ao mesmo tempo trágica e divertida, que os leitores irão descobrir no decorrer desta coleção!

Os primeiros dois volumes desta coleção serão distribuídos a preços promocionais, e além disso, haverá um conjunto de brindes e ofertas para os fãs que decidirem assinar a revista.

Podem encontrar mais informações no site da Salvat: https://pt.salvat.com/coleçoes/homem-aranha

O primeiro volume em bancas é Caído entre os Mortos, do escritor Mark Millar e do desenhador Terry Dodson, uma saga originalmente publicada na revista Marvel Knights, um título menos juvenil e famoso por levar os heróis da Marvel ao seu limite. O segundo volume intitula-se Perceções, e faz parte da já mítica saga criada por Todd McFarlane nos anos 90, numa história em que o Cabeça de Teia se junta ao mutante das garras, Wolverine!

Primeiro volume (Capa dura, formato comic, 160 pgs) ao preço promocional de 2,99€ 
Segundo volume (Capa dura, formato comic, 160 pgs) ao preço promocional de 6,99€




Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page