segunda-feira, 20 de maio de 2019

MISS MARPLE UM CADÁVER NA BIBLIOTECA ADAPTAÇÃO DO ROMANCE DE AGATHA CHRISTIE


MISS MARPLE

UM CADÁVER NA BIBLIOTECA

ADAPTAÇÃO DO ROMANCE DE AGATHA CHRISTIE 
TEXTO DO EDITOR - Arte de Autor: 

O cadáver estrangulado de uma mulher desconhecida é descoberto ao princípio da manhã sobre o tapete da biblioteca da residência do coronel Arthur Bantry e da sua esposa Dorothy. Esta apela de imediato ao bom senso da sua amiga Jane Marple para desemaranhar uma meada ainda mais complicada do que parecia à primeira vista.


Miss Marple: Um Cadáver na Biblioteca
Adaptação: romance de Agatha Christie
Argumento: Dominique Zigler
Desenho: Olivier Dauger
Edição: Cartonada
Número de páginas: 64
Formato: 210 x 285 mm
Impressão: Cores
PVP: 16,50€

Os autores:

Dominique Ziegler, nascido em 25 de Agosto de 1970, em Genebra, é um escritor, dramaturgo e encenador suíço. É filho do sociólogo Jean Ziegler. Escreveu e encenou mais de uma dúzia de peças de teatro representadas com sucesso em Genebra, Paris, Bruxelas e Avignon. A adaptação de Miss Marple em banda desenhada é a sua primeira incursão na nona arte.

Olivier Dauger, artista gráfico, ilustrador, formado na Esag Penninghen, desenha há vinte anos para a imprensa, a comunicação, a publicidade. Amante da linha clara e da escola franco-belga e apaixonado pelos anos 30-40 (história, design, arquitectura… e aviação), é um grande admirador do trabalho de E. P. Jacob, Chaland, Serge Clarc. A série Ciel en ruine consagra-o como um dos melhores ilustradores de banda desenhada de aviação. Ilustrou igualmente a adaptação de Dominique Ziegler do romance de Agatha Christhie Miss Marple – Um cadáver na biblioteca.



Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page