sábado, 13 de julho de 2013

REVISTAS DISNEY A SAIR NA PRÓXIMA SEMANA

REVISTAS DISNEY A SAIR NA PRÓXIMA SEMANA

Do Assistente Editorial das Publicações Disney em Portugal recebemos o material que se segue, a sair esta semana e nas próximas, para divulgação

 A Hiper - Edição Especial Grandes Exploradores, já está nas bancas e a Hiper #8 sai a 19 de Julho

A Comix #33 sai na quarta-feira, dia 17 - a Comix #34, no dia 24 e a Comix #35 (capa em baixo) na última semana de Julho
  

DISNEY ESPECIAL VERÃO

Finalmente chegou o sol, o calor, a praia e… A Disney Especial Verão! Depois do enorme sucesso das revistas de banda desenhada Disney Comix e Hiper Disney, a Goody inicia agora a sua aposta nas edições especiais, há muito aguardadas pelos fãs.

Ao longo de 320 páginas, os leitores encontrarão as melhores histórias dedicadas ao verão. Poderão mergulhar com o Mickey e o Tio Patinhas em grandes clássicos, como a história das divertidas férias na cidade “Mickey e as férias urbanas” ou a história da tentativa de férias do tio mais avarento de Patópolis em “Tio Patinhas tira umas férias”. Os fãs encontrarão também algumas das melhores histórias produzidas nos últimos anos, como “Donald milionário extraordinário” e “Mickey e o náufrago do espaço”. Estas e muitas outras histórias inéditas compõem a primeira Disney Especial deste ano, para ler na espreguiçadeira ou na toalha. Grandes mestres da escrita e do desenho, tais como Alessandro Sisti, Anne Marie Dester, Maria Luisa Uggetti e Guido Scala, acompanhá-los-ão nesta jornada veranil.

O Verão chegou… A Disney Especial também!!!

Já nas bancas, por apenas €3,90.

-----------------------------------------------------------------------------

Vem aí a nova Disney BIG!

A revista que colecta histórias clássicas amadas pelos fãs, que ilustram décadas douradas dos comics da Disney. Os melhores escritores, os melhores desenhadores. BIG faz jus ao seu nome, juntando 512 páginas históricas que farão as delícias dos mais antigos leitores, mas também daqueles que se procuram iniciar no mundo Disney através das histórias mais memoráveis.

Nesta primeira edição, podem contar com a escrita de Rodolfo Cimino (que participou em quase 300 números Disney desde 1962), Jerry Siegel (criador de Super-Homem, personagem que celebra 75 anos com um filme estreado no cinema), as ilustrações de Romano Scarpa, Francesco Guerrini e Massimo De Vita, entre muitos outros génios da escrita e do desenho.

Descubram ou redescubram épicos de aventuras, com histórias verdadeiramente BIG, com o Tio Patinhas a liderar a procura do tesouro em “Tio Patinhas e o Tesouro dos Amurei” e o Donald a mostrar a sua perícia com motorizadas em “Donald em Mota de Sarilhos”, entre muitas outras!

Preparem a vossa máquina do tempo e recebam a maior revista Disney. A BIG chegou.



____________________________________________________
____________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page