quarta-feira, 2 de junho de 2010

E A TERTÚLIA BD DE LISBOA FEZ 25 ANOS – AO 311º ENCONTRO – 01 DE JUNHO 2010 – ENCONTRO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO RESTAURANTE JARDIM DA LUZ

Pois, a Tertúlia BD de Lisboa celebrou as “bodas de prata” em Encontro Especial de Aniversário (como sempre, na primeira terça-feira de Junho), em restaurante diferente do habitual, tendo sido o “Jardim da Luz” o escolhido por Geraldes Lino para o Encontro.





Foram distribuídas as Folhas Volantes #250…


… e #251


O Tertúlia BDzine teve distribuição de dois números, o #149:


…com banda desenhada de João Batista (arg., des. e cor) e Mariana Perry (arte-final). E José Abrantes distribuiu o TBDz #150 com uma BD sua: PROZACH, parodiando o celebérrimo ARZAC (ou ARZACH, ou ARZAK, ou HARZACH, ou…) de Moébius…



…que inclui uma separata onde o autor se explica sobre esta paródia – e dado o interesse, para quem não conhece HARZACH, ou José Abrantes, fica aqui a reprodução integral da dita separata:


Dada a data comemorativa, os editores Pedro Mota e Álvaro, Lda., resolveram publicar um Tertúlia BDLino – Uma fanzine comemorativa – número extra, onde publicam o Diário da República, 1ª série – nº94 – 1 de Julho de 2010, págs. 1488 e 1489. A saber:




E aqui fica também a habitual reportagem fotográfica do Kuentro:








E com esta imagem nos despedimos dos amáveis e pacientes tele-espectadores, com respeitosas saudações, até dia 6 de Julho próximo, no restaurante... habitual.
__________________________________________________________________

NO PRÓXIMO POST CONTINUAREMOS COM AS FOTOS DE BEJA!!!
__________________________________________________________________

O BDjornal #25 JÁ SE ENCONTRA À VENDA NO PORTO (Central Comics), COIMBRA (Livraria Dr. Kartoon) e CALDAS DA RAINHA (Papelarias Vogal e Alex).
__________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page