segunda-feira, 12 de julho de 2010

BDpress #141 – NO JORNAL “i”: AS DEZ PERSONAGENS FEMININAS MAIS SEXY DA BANDA DESENHADA AMERICANA.

Para refrescar um pouco, em tempo de Verão, aí vai uma notícia a condizer:

Jornal “i”, 12 Julho 2010

Estas são as dez personagens femininas mais sexy da banda desenhada americana, eleitas pelo blogue Toilet Paper numa entrada que chegou ao top do Digg, uma rede social de partilha de conteúdos.

Catwoman: DC Comics,1940. Apareceu de chicote em punho como vilã de Batman e mais tarde resolveu combater o crime por sua conta e risco. A encarnação no cinema em 2004 foi responsabilidade de Halle Berry.



O Kuentro apostava mais nesta Catwoman desenhada por Sergio Cardiello!!!

Mulher Maravilha: DC Comics, 1941. Os apetrechos de combate ao crime incluiam, entre outros, um avião invisível e braceletes indestrutíveis. A primeira adaptação ao cinema, em 1974, ficou a cargo de Cathy Lee Crosby no filme homónimo da personagem.



Mulher Invisível: Marvel Comics, 1961. Membro do grupo de heróis Fantastic Four. Tem o poder de ficar invisível e de gerar campos de força, igualmente invisíveis. Fantastic Four foi adaptado ao cinema em 2005, no qual Jessica Alba fez de Mulher Invisível.


Black Widow: Marvel Comics, 1964. O verdadeiro nome é Natasha Romanoff e teve um grande treino militar na Rússia. Ainda que não tenha tido um filme próprio, Scarlett Johansson encarnou o seu papel em Iron Man 2, deste ano.
 

Vampirella: Warren Publishing, 1969. É uma super heroína que, muito antes da série de livros da Stephenie Meyer, era uma vampira com super força e que podia mudar de aparência. A transição para o cinema foi feita em 1996 com a actriz Talisa Soto.
  


A Vampirella de cima é a escolhida pelo thetoiletpaper.com, mas eu prefiro a de baixo, desenhada por Boris Vallejo.

Power Girl: DC Comics, 1976. Uma das muitas personagens que se aproveitaram do sucesso do Super Homem e se basearam muito nele.
  

Também prefiro esta Power Girl, mesmo sem conhecer o autor do desenho.

Mystique: Marvel Comics, 1978. Habilidosa em combate e tem a capacidade de mudar de aspecto. Fez a primeira aparição no cinema em 2000 no filme X-Men com a actriz Rebecca Romijn.


Idem para esta Mystique!
 
Elektra: Marvel Comics, 1978. É uma ninja assassina que usa dois sai. Apareceu nos livros do Daredevil, e inclusivé no filme do mesmo em 2003 encarnada pela actriz Jennifer Garner. Mais tarde, em 2005, teve direito a um filme próprio que continuava a sua história no primeiro.
 

Rogue: Marvel Comics, 1981. Rogue tem o poder de absorver temporariamente os poderes dos outros com um simples toque da sua pele. Apareceu no cinema no filme dos X-Men em 2000 e respectivas sequelas com a actriz Anna Paquin.


Silk Spectre II: DC Comics, 1986. Tomou o lugar deixado pela sua mãe quando se reformou, e como tal é a segunda. Ao contrário das outras super heroínas comuns, não possui qualquer poder especial, à semelhança dos outros protagonistas de Watchment. A presença no cinema foi marcada pelo filme da banda-desenhada que estreou em 2009, onde é representada pela actriz Malin Âkerman.



Também prefiro esta pose da Malin Âkerman.

_____________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page