domingo, 31 de dezembro de 2017

403º ENCONTRO DA TERTÚLIA BD DE LISBOA – APRESENTAÇÃO DE LIVROS/FANZINES/REVISTAS...

403º ENCONTRO 
DA TERTÚLIA BD DE LISBOA

APRESENTAÇÃO DE LIVROS/FANZINES/REVISTAS...

2 de Janeiro de 2018




  

A revista H-alt chegou ao 6º número. Desta vez o autor em destaque na capa é o Jorge Coelho, prestigiado ilustrador português que trabalha para os comics americanos. É possível ler uma breve entrevista dele nesta edição. Neste número são muito diversificadas as colaborações como já é habitual nas anteriores edições. As temáticas das histórias de BD são baseadas na ficção especulativa (fantástico, terror, sci-fi, surreal...). Além de autores portugueses também participaram autores brasileiros, ingleses, norte-americanos e polacos.

No dia 5 de Novembro (domingo) de 2017 às 17h na Amadora BD decorreu a apresentação oficial da versão digital da revista H-alt nº6. Estiveram presentes o editor e vários colaboradores que participaram nessa edição. Alguns dos colaboradores também estiveram disponíveis para autógrafos no festival depois da apresentação.

Podem aceder sempre ao site para estarem atualizados a respeito de novidades:
Link para a edição digital: https://issuu.com/h-alt/docs/h-alt-6-web2
Está disponível a versão impressa por encomenda a partir do site, em eventos ou algumas livrarias em Lisboa.

----------- // -----------

Uma curiosa personagem e amigo de longa data entrega a Sérgio Godinho um misterioso diário que contém informações codificadas sobre a localização do mítico Elixir da Eterna Juventude. Intrigado por ser apontado como a chave desse mistério, Sérgio aventura-se numa jornada em busca do Elixir, num universo povoado pelas suas criações de mais de quarenta anos de carreira. Rapidamente, apercebe-se que não embarcou numa jornada qualquer, mas numa violenta disputa entre o acto criativo e a banalidade mediática.

O Elixir da Eterna Juventude
Uma dança no mundo de Sérgio Godinho
Fernando Dordio e Osvaldo Medina
Edição: Kingpin Books


Falta acrescentar que a seguir há snooker (o Kuentro diria que é o pool americano..) num bar ali perto.
E também o desejo (do Álvaro e já agora do editor do Kuentro) a todos os bedéfilos deste país, boas entradas em 2018 – como é da praxe!!!


Já agora, fica aqui uma página do Público com matéria a condizer - cortesia do arquivo do Kuentro:


________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page