quarta-feira, 31 de outubro de 2018

OS SEGREDOS DE LOULÉ – Argumento de João Miguel Lameiras e João Ramalho Santos, desenhos de André Caetano


OS SEGREDOS DE LOULÉ
Com argumento 
de João Miguel Lameiras e João Ramalho Santos, 
desenhos de André Caetano
Editado pela G.Foy 


A G. Floy colaborou recentemente na produção e impressão de um livro de banda desenhada de autores portugueses para a Câmara Municipal de Loulé, uma história de Loulé em BD. Ao contrário de outros projectos institucionais deste tipo, os autores enveredaram por um relato amplo e original, num registo de ficção-científica, que recua ao mais distante passado, e percorre a história desta cidade (e deste concelho) algarvio até ao futuro!

Escrita por João Miguel Lameiras e João Ramalho Santos (com trabalhos de BD já publicados em colaboração com Luís Louro ou José Carlos Fernandes), este álbum conta com as ilustrações de André Caetano (o autor de Volta), e parece-nos que será um dos grandes lançamentos de BD de autores portugueses deste ano.

Em anexo encontrarão a nota de lançamento (que inclui um link para baixarem as imagens - capa e pgs. do interior). O livro será também apresentado oficialmente no dia 10 de Novembro (Sábado), pelas 16h30, no Festival da Amadora BD, com a presença dos autores, e também do Presidente da Câmara de Loulé, Vítor Aleixo (o lançamento será seguido de uma sessão de autógrafos).

É com grande orgulho que a G. Floy dá esta notícia em primeira mão, lá vos esperamos, no Festival da Amadora!











Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page