segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NOVO LANÇAMENTO DA POLVO – SETE VIDAS DE ANDRÉ DINIZ E ANTONIO EDER – JÁ À VENDA


NOVO LANÇAMENTO DA POLVO
SETE VIDAS
DIÁRIO DE VIDAS PASSADAS
DE ANDRÉ DINIZ (argumento) 
ANTONIO EDER (desenhos)

JÁ À VENDA


O LIVRO 

Levado pela curiosidade, o argumentista André Diniz resolveu aventurar-se numa série de regressões a vidas passadas. o resultado dessas memoráveis sessões, transmitidas pelo traço de Antonio Eder, são as sete vidas mostradas neste livro, que levarão o leitor a experimentar épocas, culturas e lugares diversos, desde a Itália da Idade Média, passando pelo Peru do séc. XIX, até ao Brasil do séc. XXI. Acontecimentos de uma vida que, através das regressões, encontram justificação e desfecho. Mas “7 vidas” não é uma banda desenhada para ser explicada, mas para ser vivida. Está preparado(a)? Pois então imagine uma escada à sua frente. Relaxe... Respire profundamente...


OS AUTORES 


ANDRÉ DINIZ (Rio de Janeiro, 1975) é argumentista e desenhador de Banda Desenhada e autor e ilustrador de livros infanto-juvenis. No Brasil, já ganhou mais de uma dezena de prémios, entre eles o de melhor roteirista, melhor graphic novel, melhor edição de quadrinhos, melhor site de quadrinhos, entre outros. Em 2012 venceu o conceituado prémio HQ MIX, como melhor roteirista nacional, através de “Morro da Favela”, editado em Portugal pela Polvo, em 2013. Nesse mesmo ano e em exclusivo para Portugal editou, também pela Polvo, “Duas Luas”, com desenhos de Pablo Mayer. 

ANTONIO EDER (Curitiba, 1971) começou por publicar em fanzines, nas décadas de 80 e 90 do século passado. Editou, entre outros, o álbum “Chalaça”, em colaboração com André Diniz. Já venceu os prémios Angelo Agostini e HQMix. Dedica-se igualmente à ilustração e a cinema de animação.


Edição: Polvo
Autores: André Diniz e Antonio Eder
Data: Julho 2014
Formato: 165 x 230 mm
Páginas: 120, a preto e branco
Capa: a 2 cores, com badanas
PVP (IVA n/incluído): 11,23 euros

André Diniz, no Festival de BD de Beja 2014

__________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page