sexta-feira, 30 de outubro de 2015

APRESENTAÇÕES – POLVO – MILAGREIRO e TORMENTA – AMANHÃ NO AMADORA BD 2015


APRESENTAÇÕES – POLVO 
MILAGREIRO
André Oliveira (Arg.) e André Caetano, Filipe Andrade, Nuno Plati, Ricardo Cabral, Ricardo Tércio, Ricardo Drumond e Jorge Coelho (Des.)

 e

TORMENTA
André Oliveira (arg.) e João Sequeira (des.)
AMANHÃ NO AMADORA BD 2015

APRESENTAÇÕES ÀS 16h e 16h30
Festival Internacional de BD da Amadora 2015
31 de Outubro (Sábado) às 16h30
Fórum Luís de Camões 
Brandoa, Amadora

MILAGREIRO


Na sequência da misteriosa morte do seu irmão Cyril, Aya desafia a mais poderosa e obscura organização do mundo para descobrir o que realmente aconteceu.
Com a ajuda de Heron, um assassino profissional à beira da reforma, e movida pela força da sua própria coragem, vai descer ao inferno... para perceber se afinal há ou não milagres.

“Milagreiro” é uma banda desenhada em cinco capítulos que cruza os universos da acção e do fantástico, através da arte de alguns dos mais talentosos ilustradores portugueses.





Edição: Polvo
Autores: André Oliveira (texto); André Caetano, Filipe Andrade, Nuno Plati, Ricardo Cabral, Ricardo Tércio, Ricardo Drumond e Jorge Coelho (arte)
Data: Outubro 2015
Formato: 170 x 240 mm
Páginas : 56, a cores
Capa: a 4 cores, com badanas
PVP (IVA incluído): 11,90 euros
ISBN: 978-989-8513-46-5

TORMENTA


“Sebastião deixou de contar as pegadas na areia molhada. As gotas de chuva caídas como seixos. As noites em claro, na ilha desolada que decidiu habitar.

No farol que ilumina as horas afogadas na tormenta vive também Madalena, com quem parece ter uma relação impossível de resolver. Neste lugar abandonado por todos, ninguém fala. Ninguém ouve. E é quando as memórias começam a dar à costa, em jeito de homenagem, que emerge do mar negro um monstro dormente. Um raiar de esperança.”

TORMENTA é um álbum de banda desenhada sem legendas mas com muito para dizer. Escrito por André Oliveira (Living Will, Hawk, Volta – O Segredo do Vale das Sombras) e ilustrado por João Sequeira (Psicose, Fricções), pretende ser um ensaio sobre o tempo e a aceitação da inevitabilidade da perda. Um livro para ler várias vezes, para ficar perdido nas estantes e para redescobrir em cada momento das nossas vidas.

  

Edição: Polvo
Autores: André Oliveira (argumento) e João Sequeira (desenho)
Data: Outubro 2015
Formato: 175 x 235 mm
Páginas : 64, a preto e branco
Capa: a 1 cor, cartonada
PVP (IVA incluído): 10,98 euros
ISBN: 978-989-8513-47-2

____________________________________________________________

 
Locations of visitors to this page