quarta-feira, 9 de julho de 2014

LANÇADA A 31 DE MAIO A REVISTA CRU #57 – ESPECIAL FOFIDÃO


LANÇADA A 31 DE MAIO 
A REVISTA CRU #57 – ESPECIAL FOFIDÃO


CRU Revista Rasca e Vadia
ESPECIAL FOFIDÃO


FARTO DA VIDA CRUEL?... 
A CRU É A PAZ QUE NECESSITA! 

Casa de nomes como Esgar Acelerado, Rui Torres, Rui Ricardo, Eduardo de Portugal, Helen Gossip, Emerenciano Osga, Mário Moura, Paolo Matlam, Asnaldo di Pietro, Randy Alvey, Cunha Rêgo, entre muitos outros, a CRU, revista rasca e vadia, foi o fanzine mais representativo do no-design e do do it yourself português durante a década de 1990. Com tiragens que não ultrapassavam os 100 exemplares, a CRU é hoje um valioso objecto de colecção, que agora se (re)introduz a uma plateia mais vasta. No limbo desde 1999, a CRU regressou aos escaparates em 2012, mais Rasca e Vadia de que nunca, com antigos e novos colaboradores. No dia 31 de Maio deste ano foi editado um novo número, o 57 – Especial Fofidão, repleto de banda desenhada, música, cinema, discos, entrevistas e artigos. CRU, uma publicação pelintra, repleta do melhor da cultura underground.

Celebrando o seu interesse anterior pela revista propomos a pré-aquisição desta nova edição, garantindo a oferta de um artprint do Sperman, uma luxuosa edição assinada e numerada pelo autor, Esgar Acelerado. Esta oferta é válida apenas para os 100 primeiros pedidos, sem encargos adicionais.

CRU n.57 - Especial Fofidão

68 páginas, impressão offset (p/b) + Suplemento de 8 páginas CRÚnica Feminina + Artprint Sperman, de Esgar Acelerado (apenas para os 100 primeiros pedidos)
Preço: € 6,00

5 Euros foi o preço de lançamento - agora custa 6

Banda Desenhada:

"Sperman" - 4 pranchas de Esgar Acelerado
"Schitzles der Cat" - 4 pranchas do norte-americano Shawn Dickinson
"Midnight Lunch" -4 pranchas de Tiago Araújo
"O Cristão Colorido" - 3 pranchas de Marcos Farrajota
"Snitch" - 3 pranchas de Afonso Ferreira 
e ainda...
3 páginas do grande Rudolfo!

Ilustração:

Anoik, Uivo, Toni Fortuna, José António Fundo, De Ferreira Malhão, Liliana Rodrigues, Vee King, Margarida Esteves, Rosa Feijão, Rosário Pinheiro, Leonor Zamith, Marilísia Mesquita, Tenório, Sebastião Peixoto, Isabel Lhano, Maria Mar, Esgar Acelerado... 

Artigos e Entrevistas:

"JMM" - O realizador de culto norte-americano, por Astromanso
"Samuel Abraão" - por Julião Saramento
"Clepsidra de Monstros e Anjos" - por Sandra Gavinhos
"Subway Riders", por Themoteo Suspiro
"The Jack Shits", por Themoteo Suspiro...

E ainda:

Suplemento de 8 páginas: CRÚnica Feminina! O regresso da cronista Zita Carícias, Horóscopo por Madame Lydia, Capa de Daniela Alves, Críticas de discos, Crítica de Arte - Samuel Abraão, Consultório sentimental de Valquíria Aragão, Fotografiias de Betânia Liberato, Filmes que o Tempo Esqueceu de Amílcar Macieira, Poema de Rios Albertino e a habitual página de Crurreio. Darn!!!

A Grandiosa Festa de Apresentação da Revista CRU n. 57 teve lugar em Coimbra, no passado dia 27 de Junho, no Pop Fresh com música seleccionada por 42na, Themoteo Suspiro e Esgar Acelerado e ainda, um magnífico concerto surpresa (!!!) dos Vaginas Convulsivas.



_________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page