sexta-feira, 8 de março de 2019

COIMBRA BD 2019 Até 10 de Março - Comunicado da GFloy

COIMBRA BD 2019
4ª MOSTRA NACIONAL DE BD 
Até 10 de Março 
Comunicado da GFloy 

Olá a todos, o Coimbra BD está aí, onde se podem ver exposições e comprar livros!
Em primeiro lugar, o lançamento de uma nova colecção com a qual vos queremos trazer livros um pouco fora do nosso catálogo normal, começando por uma série dedicada a Dylan Dog, uma das mais famosas personagens de BD de sempre! Dois volumes, e um autor presente, Fabio Celoni, que virá apresentar o livro O Velho que Lê, que ele escreveu e desenhou (maravilhosamente!).

Temos também a continuação de algumas das nossas séries de sucesso, com o terceiro volume de Descender, de Jeff Lemire e Dustin Nguyen, e o segundo volume de Astonishing X-Men, que encerra a fase de Joss Whedon e John Cassaday. Mas temos também um dos nossos grandes lançamentos do ano em termos de BD americana, Kick-Ass, de Mark Millar e John Romita Jr. finalmente disponível em português!

Mas em Coimbra estarão também muitos dos melhores autores de BD nacionais (e autoras, com uma magnífica exposição dedicada à BD no feminino), e aqui também há novidades: Filhos do Rato é o álbum de estreia de Luís Zhang, com arte do talentoso Fábio Veras, e a G. Floy lançou também em parceria com a Kingpin Books, O Outro Lado de Z, de uma dupla já conhecida dos leitores portugueses, Nuno Duarte e Mosi!

Tudo bons motivos para virem passar um bom momento ao Coimbra BD! Para mais informações sobre o evento, podem sempre visitar a página de Facebook dele:
https://www.facebook.com/CoimbraBDNaoOficial/

Bom fim de semana!









Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page