quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

EM LIGAÇÃO DIRECTA AO SITE DA ASA NEGRA COMICS: JOANA LAFUENTE NO BAR ACERCADANOITE E PEDRO ALVES NO FÓRUM ROMEU CORREIA COM UM SKETCHCRAWL!


Em parceria com o bar acercadanoite iremos começar uma série de exposições dedicadas a artistas portugueses com trabalho publicado no estrangeiro, que muitas vezes são esquecidos pelas organizações de eventos de Banda Desenhada e cuja qualidade merece ser divulgada e apreciada pelo público geral. Começaremos esta série já no próximo fim-de-semana, no dia 20 de Fevereiro, com uma exposição de trabalhos de Joana Lafuente.

A autora, ainda que licenciada numa área completamente diferente da das artes, dedica parte do seu tempo livre a estas, de forma autodidacta, em especial à digital.
Presentemente é colorista na IDW Publishing, tendo já pintado vários títulos da série Transformers incluindo capas e interiores, e freelancer multifacetada ao realizar ilustrações, storyboards e design para diversos outros clientes.

Ficam aqui alguns dos seus trabalhos publicados para a IDW:

- Spotlight Blurr (cover and interiors)
- Spotlight Drift (covers and interiors)
- Spotlight Cliffjumper (cover and interiors)
- All Hail Megatron #4-#12 (cover)
- Maximum Dinobots #3-#5 (cover and interiors)
- All Hail Megatron #15 (cover and 1/2 interiors)
Podem ainda visitar o seu trabalho AQUI!

No próximo dia 20 de Fevereiro a Asa Negra Comics convida todos os amigos e clientes à inauguração da exposição, aproveitando um duplo evento a decorrer no Acercadanoite. Vão poder inclusive assistir a um concerto de Jazz.
Apareçam!

_____________________________________________________________________


No blog de Pedro Alves TOONMAN.
Malta de Almada que queira juntar-se para bonecos, a sugestão é na esplanada do bar do Fórum Romeu Correia (tem café, snacks, é abrigado e tem uma vista catita) pelas 15horas.

Mesmo quem “não saiba” desenhar pode comparecer, o importante é sujar esses cadernos!
Se o tempo permitir, dá-se uma volta por Almada para ir desenhar por aí.

Dia 27 deste mês haverá Sketchcrawl, apareçam. Eu estarei por lá certamente. Podem encontrar mais informação no site oficial sketchcrawl .

E, para quem não conhece Almada, orientem-se pelas vistas do Google Earth:





_______________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page