quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NOVO LANÇAMENTO DA POLVO – JIM CURIOSO – VIAGEM AO CORAÇÃO DO OCEANO – DE MATTHIAS PICARD


NOVO LANÇAMENTO DA POLVO

JIM CURIOSO 
VIAGEM AO CORAÇÃO DO OCEANO 
Matthias Picard 


O LIVRO

JIM CURIOSO retrata a fantástica viagem de um rapaz ao fundo do mar, equipado com um fato de mergulho à moda antiga. Mas não existem palavras a contar a sua história — apenas intricadas imagens. Ao descer às águas, a imagem fica enriquecida com relevos, graças aos óculos 3D. Jim passa inicialmente pelo lixo atirado à água pelos habitantes terrestres, para logo se aventurar cada vez mais nas profundezas, cruzando--se com peixes e viajando no tempo à medida que descobre vestígios da segunda guerra mundial, um navio pirata naufragado e mesmo o que parece ter sido a Atlântida... Vê ainda formas de vida primitivas, estranhas medusas e monstros de todos os géneros, antes de uma misteriosa força o trazer de novo à superfície.

Esta é uma história muda destinada a um público dos 7 aos 77 anos. Dois pares de óculos 3D podem ser encontrados no interior do livro, permitindo à criança ser acompanhada na viagem ao fundo do mar. A meio caminho entre a banda desenhada e o livro ilustrado, esta obra faz-nos recordar os universos de Júlio Verne.

O AUTOR

MATTHIAS PICARD nasceu em 1982. Cresceu em Reims, a cidade do champanhe. Estudou Grafismo em Chaumont, a cidade do tuning. Tirou o curso de Artes Decorativas em Estrasburgo, a cidade da salsicha. Hoje, vive em Paris, a cidade do nogado.


EDIÇÃO: Polvo | AUTOR: Matthias Picard | FORMATO: 245 x 225 mm PÁGINAS: 52 páginas (tricromía Pantone© em Munken Print White 150g) ACABAMENTO: Capa cartonada, impressa em tricromía PVP (IVA incluído): 16,50 euros

POLVO | Apartado 15097, 1074-004 LISBOA | Telem.: 962605195 | Fax: 213883544 | E-mail: polvolivros@gmail.com



______________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page