Aqui ficam mais fotos do primeiro fim-de-semana. Mas antes de as verem, convido-os a lerem primeiro a excelente entrevista que Geraldes Lino desenvolveu com Paulo Monteiro, o director do FIBDB, em Divulgando Banda Desenhada. Leiam primeiro a entrevista e vejam as fotos depois, é essencial. E, para alguns menos atentos, percebam, pelas palavras de Paulo Monteiro, como se constrói um Festival aglutinador de gostos e ao mesmo tempo motivador de procuras – é para isso, ao fim e ao cabo, que serve um Festival de Banda Desenhada. Mas a seu tempo falaremos disto, quando falarmos de números e voltarmos à velha questão dos festivais.
Algum bedéfilo esclarecido imaginou alguma vez, que Hermann Huppen pudesse alguma vez vir a fazer um autógrafo em conjunto com Fabio Civitelli? Então vejam as fotos aqui em baixo.
À tardinha de sábado, a tribo dirigiu-se para o Museu Regional de Beja, instalado no Convento de Nossa Senhora da Conceição, em cujo claustro decorre, como é tradicional, o jantar volante oferecido aos convidados. No Museu estão instaladas as exposições de João Vaz de Carvalho e Jorge Miguel, que foram visitadas antes do referido jantar.









Depois, foram as fotos de conjunto…

_________________________________________________________________
Gostei daquela tua frase (reportando-te ao Festival BD de Beja): (...) aglutinador de gostos e ao mesmo tempo motivador de procuras (...)".
ResponderEliminarAproveito para te felicitar pela excepcional reportagem fotográfica. Abraço.
GL