quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MAB INVICTA FESTIVAL INTERNACIONAL DE MULTIMÉDIA, ARTES E BD (3) – NOTA DE IMPRENSA NOVAS CONFIRMAÇÕES

I MAB INVICTA 2012


MELINDA GEBBIE 


Confirmamos a presença de mais autores nacionais de renome: o PUNK ROCKER :) João Mascarenhas. Um homem com muita piada e graciosidade: Derradé e o colectivo Zona que está sempre a dar CARTAS em todas as frentes, seja a baralhá-las ou a colocá-las no baralho que estarão presentes na nossa extensão da CASA VIVA.

O Mab tem o prazer de anunciar que a presença da artista multifacetada, criadora de vários movimentos artísticos, sejam eles de actividade contra a politica que rege o mundo desde os anos 80, ou presença incontornável de glamour misturado com polémicas devido a processos que não nos cabe a nós julgar (e sim, estou a falar do "LOST GIRLS"). A incontornável artista EXTRAORDINÁRIA Melinda Gebbie estará presente no MAB I Festival Internacional de Multimédia, Artes e BD.

Melinda Gebbie

Enviamos também fotos do espaço que nos foi oferecido para que possam ter uma noção do mesmo. Desde a magnifica vista dos jardins onde irá tocar uma banda de coreto em marcha pelos mesmos com músicas inspiradas em banda desenhada, animação e bandas sonoras de filmes que unem a BD ao cinema (os vulgos clássicos): STAR WARS, BLADE RUNNER entre muitos outros num espectáculo que pensamos ser bastante atractivo visual e sonoro.

As restantes fotos serão a vista do Pavilhão Central onde o MAB se efectuará, o café nos jardins da Faculdade e a sala de projecção de filmes e animações.





Espero que gostem do espaço e destas novas confirmações e brevemente iremos divulgar novos autores e novas novidades de eventos.

Cumprimentos á comunidade bedéfila e verdadeiramente gratos pela vossa IMENSA divulgação pelos blogues, sites e redes sociais que nos têm apoiado.

A equipa do MAB

Alan Moore e Melinda Gebbie

_______________________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page