domingo, 4 de março de 2012

A LIVRARIA PEDRANOCHARCO ONLINE ADICIONOU LIVROS DA LIBRI IMPRESSI DE MANUEL CALDAS: CISCO KID – TARZAN DOS MACACOS – OS MENINOS KINDER – FOSTER E VAL

 A LIBRI IMPRESSI, DE MANUEL CALDAS, JÁ ESTÁ NA LIVRARIA PEDRANOCHARCO ONLINE


Manuel Caldas, editor com a chancela Libri Impressi e que todos nós conhecemos pelas suas cuidadas edições de grandes clássicos da banda desenhada, escrupulosamente restaurados e impressos, juntou-se ao projecto da Livraria Pedranocharco Online, apesar de ter a sua própria loja também online, que pode ser visitada AQUI.

CISCO KID, de Rod Reed e José Luis Salinas – TARZAN DOS MACACOS, de Edgar Rice Burroughs ilustrado por Harold Foster – OS MENINOS KINDER, de Lyonel Feininger – FOSTER E VAL, de Manuel Caldas





E irão seguir-se todos os títulos da Libri Impressi!!!

Depois da entrada da Chili Com Carne/MMMNNNRRRG, orientadas por Marcos Farrajota e viradas para a BD dita alternativa, temos agora um editor que se dedica aos clássicos. Faltam entrar os livros da Polvo (já confirmados por Rui Brito) e mais um ou outro editor. Não teremos seguramente os grandes editores (até ver... nunca se sabe) a não ser talvez quando inaugurarmos a Categoria de Livros Usados.

É esta abrangencia que queremos nesta loja e, apesar de, nestas escassas duas semanas de vida, a Livraria ter sido visitada por apenas 119 pessoas e um comprador ter adquirido quase todos os 25 títulos que estavam na loja na altura, ainda mais nenhum outro comprador se chegou à frente, como se costuma dizer.

VISITEM-NOS E... COMPREM LIVROS DE BANDA DESENHADA

É só clicar em cima do logo...

___________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page