terça-feira, 27 de julho de 2010

BDpress #150: ESTREIA HOJE A II BIENAL DE HUMOR LUÍZ D'OLIVEIRA GUIMARÃES - PENELA 2010 + O TRAILER PROIBIDO A MENORES DO NOVO FILME DE ROBERT RODRIGUEZ + FESTIVAL LUANDA CARTOON

Três temas: inaugura hoje, dia 27, a Exposição dos trabalhos a concurso à II BIENAL DE HUMOR LUÍZ D'OLIVEIRA GUIMARÃES - PENELA 2010, que têm como tema O TEATRO, pelas 18h30 na Galeria de Exposições Temporárias do Museu. A Exposição ficará patente ao público até 5 de Setembro.

Trailer proibido a menores, do novo filme de Robert Rodriguez, «MACHETE», divulgado na Comic-Com de San Diego.

O Luanda Cartoon foi anunciado oficialmente na imprensa angolana.

___________________________________________________________
Angola Press - 26-07-2010

LUANDA - SÉTIMO FESTIVAL DE BANDA DESENHADA DECORRE EM AGOSTO

Luanda – A cidade de Luanda acolhe de 20 a 27 de Agosto próximo o sétimo Festival Internacional de Banda Desenhada e Animação "Luanda Carton", com participação especial do desenhador português João Mascarenhas.

Segundo uma nota de imprensa da organização, chegada hoje à Angop, o evento contará ainda com as participações dos profissionais Filipe Melo (Portugal), Marcelo D’salete, Gabriel Rocha (Brasil) e Adjim Danngar (Tchad).

O festival, adianta o documento, será preenchido com "workshops", lançamentos e vendas de materiais ligados à banda desenhada, assim como sessões de autógrafos.

Além do "Cartoon Party", o evento prevê um "pocket show", do qual participarão os profissionais angolanos Edú, ZP, CFK, Flagelo Urbano, Phay Grand, X Tremo Signo e Crewcial, assim como os Reais Camaradas.

O Luanda Carton é co-organizado pelo Estúdio Olindomar e pelo Instituto Camões.

As primeiras três edições foram feitas no período de três em três meses do ano de 2005, sendo que mais tarde tornou-se um evento de periodicidade anual.
____________________________________________________

«MACHETE» GANHA TRAILER PROIBIDO A MENORES

Por: Redacção /IGP - 26-07-2010

Thriller estreia nos EUA a 3 de Setembro

Robert Rodriguez divulgou na Comic Con 2010, um evento dedicado à banda-desenhada e à cultura pop em geral, um trailer proibido para menores do seu mais recente filme, o thriller «Machete». A fita estreia nos EUA a 3 de Setembro.

«Machete» conta a história de um ex-agente da polícia federal mexicana que é contratado para assassinar um senador corrupto. No entanto, ele é atraiçoado e parte em busca de vingança.

Danny Trejo é o protagonista desta fita, que ainda conta com Steven Seagal, Lindsay Lohan, Robert De Niro, Jessica Alba, Don Johnson e Michelle Rodriguez, entre outras estrelas. O filme ainda não tem uma data de estreia marcada para Portugal.


Veja aqui o trailer proibido para menores de 18 anos de «Machete»:


______________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Locations of visitors to this page